Marisol lança coleção especial para bebês e crianças inspirada no futebol

Marisol lança coleção especial para bebês e crianças inspirada no futebol

Hora de ver a bola rolar e abusar das cores do Brasil! O estilo também vale para bebês e crianças. Pensando nisso, a Marisol criou uma coleção especial de peças para meninos e meninas curtirem o campeonato mundial de futebol com muita alegria e diversão. As meninas ganham um uniforme de cheerleader com blusa e saia rodada em duas versões, uma com as cores da bandeira e outra versão mais vintage nos tons preto e dourado.

As estampas incentivam a criatividade dos meninos, eles poderão ser juízes, torcedor exclusivo com um cartão vip ou o camisa dez da seleção. A novidade é a camiseta que quando fechada por zíper vira uma bola de futebol. Essa será a sensação entre eles.





O destaque da coleção é para os bebês. Eles ganham bodies personalizados com estampas divertidas e muito conforto e estilo. Para elas, estampas superfofas com elementos femininos que trazem colar, óculos e bolsa. Tudo com muito brilho e charme. 



Para eles, bodies com as cores da bandeira do Brasil na forma de uniforme, estampa de medalha de ouro, chuteiras amarradas em volta do pescoço e o corpo de um jogador que possibilita que o rostinho do bebê complete o desenho. As mamães e os filhos vão adorar!

SAC Marisol – 0800 8882600
sac@marisol.com.br

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *