Casa e conforto: Conheça o colchão e o travesseiro com pedra preciosa

Casa e conforto: Conheça o colchão e o travesseiro com pedra preciosa

As pedras preciosas são as matérias-primas das joias mais belas e também de vestidos luxuosos. Mas, já faz um tempinho que elas começaram a ser utilizadas em outras áreas, como a dos cosméticos. Agora, a novidade é apresentada pela Copespuma, fabricante e importadora de colchões e acessórios para o sono, que trouxe para o mercado brasileiro a linha Ametista  de colchão e travesseiro.
Os produtos utilizam em seu processo de fabricação partículas de Ametista, que oferecem ao usuário um sono mais tranquilo, além de aliviar o estresse do dia a dia. A pedra preciosa é reconhecida mundialmente pelos inúmeros benefícios que oferece ao corpo, dentre eles, a capacidade de transformar a energia negativa em positiva.



O colchão possui um sistema de molejo inteligente (dois molejos em um só conjunto, proporcionando a combinação de suporte e conforto) e também uma camada extra de látex natural da marca Dunlopillo. Este látex passa por um sofisticado processo industrial que cria células aeradas e possibilita a passagem de ar, o que torna o produto mais fresco e confortável para o uso, principalmente nos dias de calor. O colchão também possui bordas de espuma de alta densidade, que aumentam a sustentação das laterais e ampliam a área útil do colchão.

Os travesseiros Ametista são produzidos 100% em látex natural Dunlopillo e possuem, além dos benefícios da pedra preciosa, sistema antiácaros, alinhamento perfeito para a cabeça e pescoço e dupla refrescância por possuir as microparticulas de gel.

Os produtos da Copespuma estão disponíveis nos principais pontos de venda do Brasil. Para conhecer mais, acesse www.copespuma.com.br.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *