Cabelos – Nova linha Fyo Profissional Reconstrução Pós-química

Cabelos – Nova linha Fyo Profissional Reconstrução Pós-química

Toda vez que vejo um lançamento para os cabelos, tenho a absoluta certeza de que deveríamos ter uma despensa sobre para estes tipos de produtos em casa (com a oportunidade de usar todos! Mas, deveríamos ter mais cabeças para lavar e cuidar também!).  Quem traz novidades é a marca Jequiti, que apresenta Fyo Profissional Reconstrução Pós-química, com cinco produtos para hidratar e  reconstruir os fios. A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara, leave-in e megadose, com resultado imediato. Indicada para cabelos com tratamento químico e também para os tingidos.


Com complexo Nano Restore Fyo (nanoproteína sericina, que possui alta afinidade com a queratina do cabelo humano, além de complexo de aminoácidos essenciais e filtro UV), o lançamento oferece sete vezes mais balanço. O uso frequente da linha garante duas vezes mais elasticidade aos fios, além de 80% menos queda por quebra e duas vezes mais restauração no interior das madeixas.

A megadose no tamanho de 10ml atua na reconstrução dos cabelos alisados e tingidos, proporcionando elasticidade, reduzindo o frizz, ação anti-queda por quebra, além de hidratação, brilho e balanço natural aos cabelos. A dica da Jequiti é aplicar a megadose nos cabelos ainda úmidos,  após a lavagem com o shampoo Reconstrução Pós-Química,  em todo o comprimento até as pontas, massageando delicadamente. Deixe agir por até cinco minutos e enxágue.

Todos os lançamentos são comercializados pelas 200 mil consultoras, espalhadas por todo o Brasil. 
Para mais informações, acesse o site www.jequiti.com.br ou os perfis da empresa nas mídias sociais: http://www.facebook.com/jequiticosmeticos e no Twitter @jequiti.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *