SECA GORDURA: ÚTIL KIKO LANÇA PAPEL “KISEQUINHO”

SECA GORDURA: ÚTIL KIKO LANÇA PAPEL “KISEQUINHO”

Pensou que eu fosse falar de algum produto para emagrecer? Mas, saiba que tirar o excesso de gordura das frituras ajuda no projeto de alimentação mais saudável! Afinal, alimento encharcado de gordura não traz boa aparência e muito menos benefícios à saúde. Pensando nisso, marca Útil Kiko, tradicional empresa no segmento de produtos descartáveis, acaba de lançar o papel especial “KiSequinho”.

Desenvolvido para o uso doméstico, o “KiSequinho” oferece a vantagem de absorver o óleo da fritura com mais eficiência e rapidez que os papéis toalha convencionais. Isso porque o material utilizado em sua fabricação possui uma quantidade superior de fibras de alta porosidade. Por essas razões, utiliza-se menos folhas pela grande capacidade do produto de absorver gordura.
É indicado para frituras em geral, como batata frita, frango, porções e outros, garantindo um alimento sem excessos de gordura e consequentemente mais saudável. O consumidor ganha não só na qualidade do produto, mas também na aparência. Para ser usado na recepção de amigos ou mesmo em pratos mais caprichados no dia a dia. 



Ele vem embalado em folhas avulsas sem necessidade de destacar de um rolo, como as embalagens de guardanapo. Cada embalagem conta com 20 unidades do papel.

Compartilhar esse artigo

Comentários (4)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *