Até a famosa marca francesa Perrier está de olho na
Copa do Mundo no Brasil.
A marca premium de águas que pertence à Nestlé escolheu o momento da competição para lançar no Brasil a nova Perrier Slim Can. A novidade une a praticidade do consumo on the go a um design jovem e sofisticado, que oferece o sabor da água com gás natural da fonte e suas inconfundíveis borbulhas em lata de 250 ml - compacta, mais fácil de transportar e armazenar.
A embalagem desta Perrier tem design slim shape, ideal para
ser
bebida no trajeto para os estádios onde acontecerão os jogos. Além disso, a lata preserva as bolhas da gaseificação e prolonga o tempo de refrescância.
Para o lançamento, Perrier fechou uma parceria inédita com o
renomado
estilista brasileiro Amir Slama, que também aproveita a ocasião para divulgar a sua linha exclusiva de camisetas e jaquetas para a Copa do Mundo da FIFA 2014TM. A coleção foi criada a partir dos elementos dos uniformes dos jogadores da Seleção Brasileira, como brasões de várias décadas, bolas, números e símbolos nacionais.
Neste primeiro momento, para a Copa do Mundo FIFA 2014TM,
Perrier Slim Can estará à venda em mercados e delicattesen premium, além de bares, restaurantes e nas livrarias dos aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro. A partir de julho chegará nas redes de varejo nacional. |
Resenhas de séries, resenhas de bebidas, receitas, restaurantes, dicas de saúde e nutrição
segunda-feira, 12 de maio de 2014
Plantão Gourmet: Água Perrier Slim Can chega ao Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário