Novidades para os cabelos: Coloração hipoalergênica Sensicolor ECLAT

Novidades para os cabelos: Coloração hipoalergênica Sensicolor ECLAT

Quem tem alergia a cosméticos sonha por opções que minimizem o risco de alterações na pele e de outros sintomas incômodos. Para essas pessoas, a Alergoshop (http://alergoshop.com.br), especializada em produtos para pessoas alérgicas, apresenta a Coloração Capilar hipoalergênica Sensicolor ECLAT, indicada para alérgicos ou intolerantes a parafenilenodiamina (PPD), pirogalol, amônia e resorcinol. O produto também não possui parabenos e não é testado em animais, assim como todos os cosméticos da marca.

A nova Coloração Capilar Sensicolor ECLAT não contém perfume e foi desenvolvida dentro do mais rigoroso padrão de qualidade, com uma fórmula inovadora que confere aos cabelos sedosidade, maciez, brilho intenso, cobertura uniforme e duradoura.

O produto, que possui complexo ativo que associa carbocisteína à aminoácidos do trigo, promovendo força, flexibilidade, melhora da cutícula e reparação da fibra capilar dia após dia, está disponível em 4 cores: 2.0 Preto, 5.0 Castanho Claro, 7.0 Louro Médio e 9.0 Louro Muito Claro.

“As tinturas com PPD já são proibidas na Alemanha e o conceito PPD-free começa a se alastrar na Europa. Esses pigmentos apresentam pequena dimensão e têm capacidade para penetrar além das cutículas protetoras dos fios, atingindo o córtex. Assim, já estamos trazendo este conceito para o Brasil”, diz Sarah Lazaretti, sócia diretora da Alergoshop.

A Coloração Capilar Sensicolor ECLAT será lançada na segunda quinzena de maio e poderá ser encontrada nas lojas Alergoshop ou pelo site http://alergoshop.com.br, no valor de R$ 39,00.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *