Mix: MonaVie e a blogueira Carol Buffara

Mix: MonaVie e a blogueira Carol Buffara

Vamos brindar ao sucesso! A MonaVie, empresa que atua no mercado de vendas diretas comercializando produtos e bebidas saudáveis, firmou parceria com a empresária, esportista e blogueira Carol Buffara. 

Carol Buffara e os executivos da Monavie

O projeto inclui a série (intitulada 24/7), composta por 12 episódios feitos especialmente para a web. Nos vídeos, a blogueira apresentará sugestões para os internautas que buscam um dia a dia mais saudável, a partir de dicas de alimentação e fitness, sempre com uma boa dose de motivação para quem quer levar uma vida com mais sentido. Os episódios serão semanais e serão divulgados por meio das mídias sociais da marca e as de Carol Buffara.

A MonaVie também é a principal patrocinadora do livro “Projeto Carol Buffara”, que foi lançado no dia 09 de abril na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi em São Paulo. A blogueira foi uma das convidadas especiais do Super Regional Action 2014, um dos principais eventos anuais da empresa que reuniu diversos  distribuidores da marca. Foi a estreia de Carol Buffara como palestrante que falou sobre o que mais entende: bem-estar, motivação e lifestyle.

Livro traz dicas de bem-estar

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *