Homem – Linha Bull Dog da Samello traz calçados com aspecto mais rústico

Homem – Linha Bull Dog da Samello traz calçados com aspecto mais rústico

Com a chegada do Dia dos Namorados, selecionei algumas sugestões. Para homens adeptos dos calçados com aspecto mais reforçado indico as peças  da Samello, referência em calçados masculinos de alta qualidade, com a linha Bull Dog.


Composta por sapatos com solado tratorado e mais alto, nessa temporada eles vêm inspirados no militarismo e no movimento Punk dos anos 80. São diversos modelos, entre eles os abotinados, que nos remetem aos coturnos, com amarração frontal. Há também os sapatos de amarrar com detalhes diferentes como o cadarço elástico, que proporciona maior rapidez ao calçar, e tem ainda aqueles estilo mocassim, sempre com aspecto um pouco mais rústico. Couro lixado, recortes, fivelas e mix de texturas oferecem ares contemporâneos aos pares.

Esse tipo de calçado é ideal para compor looks bem despojados – bem ao estilo dos lenhadores canadenses, com camisas de flanela xadrez, malhas grossas e calças mais pesadas. Outra opção é usá-los com jeans e casacos de lã ou couro, dando um ar repleto de atitude máscula. Vale a pena apostar!

Compartilhar esse artigo

Comentários ()1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *