CASA – A TENDÊNCIA DAS PAREDES COM REVESTIMENTO EM RELEVO

CASA – A TENDÊNCIA DAS PAREDES COM REVESTIMENTO EM RELEVO

  
Wall Collor – estrela jeans
Eu quero muito! Quando vi estes ambientes, me apaixonei à primeira vista. Atualmente, coisas para decorar a casa são os meus sonhos de consumo.  Pelo que andei lendo, a utilização de revestimentos com relevos vem se tornando tendência entre arquitetos, decoradores e todos os apaixonados por composição de ambientes, pois é capaz de transformar simples paredes em cenários artísticos.

Evidence – ondas


Estes revestimentos cerâmicos possibilitam a exploração da iluminação e seus muitos efeitos – é possível se divertir e deixar a imaginação ir longe, brincando com o jogo de luz e sombra. Para Paulo Gava, gerente de desenvolvimento de produtos da Cerâmica Portinari, as paredes com relevo propiciam “um ambiente moderno, sem poluição visual, muito clean e principalmente carregado de personalidade”.

Os ambientes mostrados neste post são da Cerâmica Portinari,  lançados na Expo Revestir, em março. São três coleções que apresentam este tipo de revestimento: A Coleção Prisma, inspirada em formas e linhas geométricas; a Evidence, inspirada em diamantes e ondas; e a Wall Collor, com inspiração na técnica japonesa de dobraduras e recortes de papel, o kirigami.

Wall Collor – kirigami


Os produtos têm perfeito acabamento, são fáceis de limpar e podem ser aplicados em diferentes ambientes da casa.  Quando revestidas com o elemento certo, as paredes, que geralmente são coadjuvantes no quesito decoração, podem se tornar protagonistas dos mais diferentes espaços. Os revestimentos com relevo vieram para dar vida, elegância e personalidade a elas.

Prisma – Romance

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *