Casa: Samsung lança a primeira TV Ultra HD Curva no Brasil

Casa: Samsung lança a primeira TV Ultra HD Curva no Brasil

Eu estou cercada de produtos da marca Samsung em minha casa (incluindo o computador que estou usando agora). Por isso, resolvi escrever este post a respeito do lançamento no Brasil da primeira TV Ultra High Definition − 4K (resolução quatro vezes maior que a Full HD) com tela curva. 



Já pensou em ter um modelos Ultra HD curvos em sua casa? Pura ostentação (rsrs). A empresa diz que a TV curva proporciona ao espectador uma experiência de entretenimento verdadeiramente envolvente e muito mais imersiva.  Meta da Samsung: criar produtos esteticamente mais atraentes e apostar num design inovador.  
Saiba que o formato curvo da tela estimula um campo de visão maior e uniforme, proporcionando uma experiência de visão panorâmica com detalhes nítidos em todos os cantos da tela, o que resulta na diminuição do cansaço visual.


Para aumentar ainda mais essa imersão, a Samsung aplicou elementos diferenciados nos recursos de áudio para criar sensações mais reais e envolventes. Os alto-falantes são localizados ao longo da curva e não perdem o detalhamento do som, que é refletido para o centro, onde se localiza o espectador.
Fabricadas no Brasil, no Polo Industrial de Manaus, as primeiras TVs Ultra HD com tela curva da Samsung serão do modelo HU9000, com 65 e 78 polegadas, e estarão nas lojas ainda no primeiro semestre deste ano, com preços sugeridos a partir de R$ 17.499.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *