Cabelos: Arno lança chapa que alisa cabelo a 170ºC

Cabelos: Arno lança chapa que alisa cabelo a 170ºC


Para as mulheres que anseiam por cabelos com um liso perfeito (mas não querem lançar mão de tratamentos químicos), a Arno Professional Beauty lança a chapinha Respectissim Liss, que traz tecnologia exclusiva que permite alisamento a 170oC com a mesma eficiência da temperatura de 230oC. A novidade atende a necessidade de 48% de brasileiras, que costumam alisar o cabelo com chapa em casa, conforme pesquisa recente encomendada pela Arno à Conecta – empresa do Grupo IBOPE.


A nova Respectissim Liss da Arno Professional Beauty combina a eficiência de uma chapa com resultados profissionais, que alisa com precisão o cabelo, e respeito à saúde dos fios, por causa da tecnologia exclusiva Straight Optimizer. Ela permite alisamento perfeito a 170°C e consiste em um sistema de tensão extra das placas que amplifica a ação de alisamento no cabelo inteiro, além de reduzir a temperatura, sem comprometer o resultado final.


A nova chapinha oferece também a Tecnologia Respect. Com ela, é possível escolher o estado do fio (saudável, frágil ou danificado) e o tipo de cabelo (ondulado, cacheado ou crespo). A partir dessa seleção, a chapa define automaticamente a temperatura ideal para o uso.

Para quem prefere selecionar a temperatura manualmente, a Respectissim Liss possui variação de temperaturas entre 130oC e 230oC, exibidas no visor de LCD, e aquecimento rápido, chegando à temperatura indicada em apenas 30 segundos. A chapa possui também emissão de íons para maximizar o brilho, além de placas de cerâmica e titânio, que protegem os fios contra o excesso de temperatura, graças à repartição uniforme de calor.   



Preço sugerido: R$ 309,99
SAC ARNO: (11) 2915-4400 www.arno.com.br/beleza
 

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *