Unhas e futebol: Coleção de esmaltes “Brasil por Risqué. É Campeão!”

Unhas e futebol: Coleção de esmaltes “Brasil por Risqué. É Campeão!”

Para toda it girl que adora novidades e que sabe o quanto pode inovar no visual das unhas! A bola está em campo com a  nova Coleção Outono/Inverno 2014 “Brasil por Risqué. É Campeão!”, com pretos, vermelhos e metalizados, tons que dominarão a temporada, além de uma cor especial, homenagem declarada ao país do futebol.


Conheça as cores da Coleção Outono/Inverno 2014 “Brasil por Risqué. É Campeão!”:
Risqué O de preto é o juiz: Um preto metalizado que representa uma figura polêmica do jogo.

Risqué Caiu é Pênalti?: Se um jogador cai no meio do campo, é pênalti? Regras do futebol não são fáceis, melhor ficar só na torcida e arrasar com este azul que derruba qualquer um.

Risqué Show de Bola: Metalizados estão em alta e para a próxima temporada o ouro velho será a bola da vez. Aposte nele e lidere essa torcida!

Risqué Agueeenta Coração: Gol anulado, chute na trave, e pênalti que não foi pênalti… são 90 minutos de muita emoção. Um vermelho poderoso para representar esse clima! 

Risqué Pintou o Campeão: A torcida campeã merece um esmalte digno de líder. Um champagne metalizado para comemorar com a taça na mão, e unhas de arrasar.

Risqué Pra Frente Brasil: Um esmalte branquinho com glitters coloridos para torcer com muito estilo. Afinal, verde e amarelo agora é tendência mundial.


A coleção Outono/Inverno 2014 “Brasil por Risqué. É Campeão!” já pode ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país. 
Para mais informações sobre Risqué, acesse o site www.risque.com.br e o Facebook www.facebook.com/RisqueOficial.
Preço Sugerido: R$3,60

SAC: 0800 011 11 45

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *