Roupas sem pelos com novidades estilosas da Scotch-Brite

Roupas sem pelos com novidades estilosas da Scotch-Brite

Quantas vezes a gente sofre ao pegar aquele casaco no guarda-roupa e ele está cheio de pelos. E, se você tem animais de estimação (no em caso eu tenho um gato) a situação é bem mais complicada! Quase todas as peças têm pelos – especialmente as pretas. Por isso, o produto que menciono abaixo é ESSENCIAL!



A marca Scotch-Brite da 3M tem uma novidade para as mulheres cheias de estilos e que desejam cuidam com carinho das suas roupas nesta estação: o Rolo Adesivo Expressions Scotch-Brite, com duas estampas inspiradas nas tendências da moda internacional, animal print e ares marroquinos. Assim, tirar o pó, pelos, pequenas sujeiras e fiapos de tecidos sem danificá-los agora ficou mais divertido.
Lançado no Brasil em 2006 pela 3M, o rolo adesivo inovou na maneira de tirar pelos e fiapos de roupas e tecidos em geral. Em dois formatos, grande e mini, este último para ser levado em bolsas, mochilas e pastas, o produto também pode ser usado em superfícies com tecidos em geral como sofás, almofadas, entre outros.

Este material que recebi mencionou o tamanho mini do rolo, que eu nunca conheci. Vou procurar. Recentemente, passei um vexame nesta questão de pelos, pois tenho um casaco longo e só descobri que ele estava muito, mas muito cheio de pelos quando cheguei ao salão para fazer as unhas. Minha manicure foi um anjo e improvisou um rolo com fita crepe! 

Aproveito para compartilhar a foto do meu gatinho! O nome dele é Frederico Augusto.


  

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *