Gato: Cauã Reymond estreia novo filme de Pharmaton®

Gato: Cauã Reymond estreia novo filme de Pharmaton®

Mais energia, mais beleza, mais vida saudável! A marca Pharmaton®, polivitamínico com Ginseng G115®, que visa melhorar a capacidade física e mental, acaba de lançar o comercial “Bateria” para apresentar seu novo posicionamento: Energia saudável do começo ao fim do dia.  O produto é fabricado pela Boehringer Ingelheim do Brasil.



A empresa escolheu nada menos que o ator-gato Cauã Reymond para estrelar o filme publicitário. Ele realmente transmite muita saúde e vitalidade – um astro muito bem escolhido!!!. “Prezo muito por qualidade de vida e procuro sempre alternativas para deixar meu cotidiano, que é bastante corrido, com mais energia. Estou feliz com o convite, pois me identifico com essa ideia de sentir-me bem e disposto para poder fazer o que gosto no dia a dia”, afirma Cauã Reymond.


A propaganda revela os atributos de Pharmaton®, refletidos na vida corrida que o ator leva, de uma maneira original e divertida, mostrando que o produto pode ajudar a ter mais disposição nas mais diversas situações cotidianas

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *