Delícias: Superbom inaugura primeira loja-conceito

Delícias: Superbom inaugura primeira loja-conceito

Mel – carro-chefe 

A  Superbom não é ainda muito conhecida no Brasil, mas planeja crescer. Talvez você já tenha consumido o mel ou a geleia deles, mas não reparou.  Na realidade, estamos falando de uma empresa especialista em alimentos voltados para Saudabilidade com qualidade premium, que já tem mais de 80 anos de existência e está com planos mais arrojados. São diversos itens e marcas, como os Sucos Integrais Superbom, Frutt’s, Geleias Superbom, Melville, Cevada e Soygood, entre outros. No total, são mais de 50 produtos no mercado.

Sucos de frutas – diversos sabores


Por isso, eles inauguraram no dia 8 de abril, a primeira Loja Conceito Superbom, que fica na região central da capital paulista – Rua Santa Isabel, 36.

O evento que serviu ainda para celebrar uma parceria estratégica com a empresa Apogee, que fará o e-commerce nacional dos produtos e vai colocar até alguns dos itens à venda na farmácia. Estão vendo como a Superbom quer estar em mais lares pelo Brasil?

Suco de uva integral


A Loja Conceito também vai ser um espaço para eventos, workshops de culinária natural e saudável e levar nossos clientes para experimentar toda variedade e sabor dos produtos Superbom.

O coquetel e o jantar servidos seguiram a linha saudável e VEGETARIANA, como a batatinha recheada com patê de tomate seco com rúcula e um crocante de carne vegetal Superbom. A bela personal trainer e apresentadora Solange Frazão foi a mestre de cerimônias, conduzindo os executivos durante a apresentação das novidades. 
Patês vegetarianos 


O jantar foi assinado pelo chef vegetariano Andre Vieland, que nos deliciou com uma massa mezzaluna recheada com saboroso patê de champignon Superbom Gourmet com castanha do pará e alho poró ao molho de tomate rústico. Adorei e comeria muitos (mas é preciso manter a forma!). Eu trouxe o patê para casa e AMEI também.




Sucos para o lanche
Quem foi comigo e me ajudou com as fotos foi minha amiga e ex-companheira de trabalho Rosangela Andrade, sempre super in (e engraçada). Encontrei por lá também, para minha grata surpresa, foi a Carolina Prieto, assessora de imprensa que está na agência Fundamento, que também trabalho comigo. Foi um jantar bom, de ótimos reencontros.  


Carne Vegetal e Maionese

Cozinha da loja-conceito para cursos e workshops

Solange Frazão e euzinha

    

Rosangela, Carol e eu

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *