Casa: Solte a imaginação com os novos revestimentos Portobello

Casa: Solte a imaginação com os novos revestimentos Portobello

Criatividade, diversidade de formas, tons neutros ou vibrantes. O que você quer para acabamento de sua casa ou escritório? Eu acho absolutamente incrível a liberdade que hoje as empresas nos dão para a personalização de ambientes. 

Quem lançou várias linhas recentemente que permitem usar e abusa da imaginação foi o Atelier Portobello, com opções para piso, parede e mobiliário, que conferem um ar artístico e contemporâneo aos espaços.

Favos coloridos, inspirados na natureza mediterrânea, estão presentes na linha Chez Moi. As peças, em forma de hexágonos, são apresentadas em seis cores, para composições mono ou multicromáticas. Para uso exclusivo em paredes e mobiliário. Esta composição da foto confere um ar retrô e ao mesmo tempo psicodélico, de acordo com as demais peças da decoração.



Cores neutras em forma de trapézios que se encaixam de diferentes formas fazem da Linha Porto 55 uma ferramenta que transforma ambientes – cores das mais neutras às mais arrojadas para pisos, paredes e mobiliário. Basta combinar as cores e fazer surgir colmeias, zigzags, molduras e o que mais a sua imaginação quiser.






Qual é o estilo que você gosta mais?





Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *