Beleza e moda: Boticário lança caderno de preciosidades no SPFW

Beleza e moda: Boticário lança caderno de preciosidades no SPFW

 Moda com maquiagem. Sofisticação com tecnologia. Muito talento e iniciativa unidos, com o aval de uma das maiores empresas de beleza do Brasil.

A parceria de Fernando Torquatto e Ronaldo Fraga na criação da coleção Make B. Barroco Tropical, lançada em fevereiro deste ano por O Boticário, incentivou a empresa a lançar na principal semana de moda do País, o SPFW, o Caderno de Preciosiades que Inspiram – histórias ilustradas de moda e beleza com Fernando Torquatto e Ronaldo Fraga. 


A novidade, que chega em uma embalagem elegante e sofisticada, contempla um livro e quatro lápis – um lápis-batom rosa, dois lápis-sombra nas cores dourado e marrom, e um lápis para olhos preto. O kit está disponível nas lojas, no e-commerce e com revendedoras O Boticário, em edição limitada.



Aproveite também para curtir o tutorial da Suellen Johan, maquiadora de O Boticário, que reproduziu um passa a passo de como as mulheres podem fazer sozinhas o make inspirado no desfile da Animale para o SPFW Verão 2015, através do link: 

Serviço:

Caderno de Preciosiades que Inspiram – histórias ilustradas de moda e beleza com Fernando Torquatto e Ronaldo Fraga

Preço sugerido: 125,00

Kit com:
1 livro
1lápis-batom rosa
1lápis-sombra dourado
1lápis-sombra marrom
1lápis para olhos preto
Dimensões lápis: 14,8 x 30 x 14,8 cm

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *