A beauty’in ®,
marca de aliméticos da empresária Cristiana
Arcangeli, acaba de lançar o chocobeauty® ovo de
páscoa. A novidade chega
em uma linda embalagem, com 190 g de chocolate ao leite em formato de ovo,
recheado com 24 g de beautycandy sabor morango, embaladas em um
saquinho. O produto é sem glúten, sendo considerado uma fonte de fibras
e ainda tem colágeno em sua formulação.
Ele é uma
alternativa para quem quer um bom chocolate nesta Páscoa, mas não pode comer os
ovos tradicionais: tem 0% de adição de açúcar em sua composição e, diferentemente de outros
chocolates diet, tem textura macia e derrete na
boca,
Livre de conservantes,o ovo chocobeauty® tem em sua formulação 26% de
cacau epossui uma substância chamada feniletilamina, responsável por liberar
endorfina, o hormônio do prazer.
O produto pode ser encontrado na rede Brasil Pharma, nas lojas Munik,
na concept store beauty’in e em outros varejistas.
Preço
sugerido: R$ 55,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário