Saúde: Melhore da ressaca com AFTER Recovery Drink

Saúde: Melhore da ressaca com AFTER Recovery Drink

É lógico que devemos beber com moderação, mas nem sempre isso ocorre. Para você ou para os amigos que acordam de ressaca, a Ubev – Union Beverage anuncia o lançamento do recovery drink AFTER.  
Com sete extratos naturais, o AFTER é capaz de acabar com os sintomas da má digestão e da ressaca. Considerado um polivitamínico por conter as vitaminas A, B, C e E, e um isotônico pela propriedade de repor sais mineiras, a bebida também é um estimulante energético à base de ervas naturais, que contribui ainda para a hidratação pós-atividade física.


Um dos extratos vegetais do composto é  o chá verde, que em combinação com outros ingredientes, torna o AFTER um poderoso antirressaca. Dentre as diversas ações no organismo, tem efeito antioxidante por combater os radicais livres que favorecem o envelhecimento das células, e é desintoxicante. “A ingestão em excesso de alimentos ricos em açúcar e gordura, assim como de bebidas alcoólicas, pode intoxicar o organismo e o chá verde, em conjunto com outros extratos vegetais, auxilia a eliminação dessas toxinas”, explica a nutricionista Rafaela Isis Reis Allevato, que atua com a empresa.
Segundo o fabricante, o produto pode ser consumido antes, durante ou depois de ingerir bebidas alcoólicas. Antes para cumprir a função de proteger o fígado e estômago; durante para regularizar o organismo e a perda de sais mineiras e; depois, seja antes de dormir ou quando acordar, para a “cura” da ressaca e de demais sintomas. A bebida tem aroma de limão e é levemente gaseificada.

O Recovery Drink AFTER já está disponível para venda na versão em lata de 269 ml nos melhores pontos de venda do país.
Preço sugerido no mercado: R$ 6,99 (lata 269 ml)
Site: www.afterdrink.com.br
Facebook: facebook.com/afterrecoverydrink

Instagram:@after recovery drink

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *