Kids: Nova coleção de óculos de sol une Chilli Beans e Monster High

Kids: Nova coleção de óculos de sol une Chilli Beans e Monster High

A Chilli Beans traz novidades para as meninas cheias de estilo e atitude – uma coleção de óculos de sol inspirada nas garotas moderninhas Monster High. As parcerias de licenciamento com a norte-americana Mattel começaram em 2010, quando a empresa lançou óculos kids assinados pela Barbie e Hot Wheels. Afinal, óculos de sol não devem ser exclusividade dos adultos. A garotada também precisa de proteção para os olhos e nada melhor do que curtir modelos desenhados sob medida!!!



Pela primeira vez, a Chilli Beans traz formato novadores para a linha infantil como o modelo tipo aviador e o gatinho (óculos acima), inclusive com cílios desenhados, todos no estilo das monstrinhas friendly e estilosas. Além disso, é possível encontrar armações que dobram, facilitando o dia-a-dia e dando um ar moderno às peças e com estampas exclusivas de animal print.

As peças foram pensadas para garotas entre 6 e 10 anos, que vão encontrar com exclusividade na Chilli Beans, opções diferentes, coloridas e descoladas como as personagens da animação.

A coleção Monster High já está disponível nas lojas da rede com preço sugerido de R$98,00.

SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: #chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *