Novo perfume LACOSTE L.12.12 Noir chega ao Brasil

Novo perfume LACOSTE L.12.12 Noir chega ao Brasil

A LACOSTE Fragrâncias traz para o Brasil a LACOSTE L.12.12 Noir, uma fragrância arborizada e aromática inspirada pela intensidade das noites quentes de verão e a elegância atemporal da camisa polo LACOSTE L.12.12 – uma peça de vestuário icônico criada pela lenda do tênis René Lacoste em 1933.



Evocativa e atraente, EAU DE LACOSTE L.12.12 Noir tem um toque contemporâneo que leva a um clássico e aromático fougère, que ao mesmo tempo é fresco, profundamente aromático, intenso e quente, habitando um espaço olfativo igual ao do entardecer, onde os elementos do dia e da noite se misturam para criar um momento verdadeiramente único.
EAU DE LACOSTE L.12.12 Noir inicia com uma refrescante brisa de verão dos acordes de melancia e depois, da mesma forma que os aromas se intensificam no calor do início da noite, entra em  cena o quente aroma de manjericão egípcio, com facetas aromáticas de lavanda e Verbena.
A intensidade do chocolate amargo em harmonia com a sensualidade do cashmere, cumarina e patchouli, envolve a pele, como o algodão macio da camisa polo preta. 

A nova EAU DE LACOSTE L.12.12 Noir apresenta uma inovação tecnológica patenteada, a ciclodextrina, uma molécula inovadora que encapsula os materiais de fragrância e reativa-os quando ele entra em contato com a umidade na pele. Perfeitamente adequado para o clima da nova fragrância, esta tecnologia de potencializar a intensidade garante que todas as características da fragrância sejam liberadas mais intensamente por um longo período de tempo.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *