Lançamento: NOVA FRAGRÂNCIA UNISSEX FORUM JEANS IN BLUE

Lançamento: NOVA FRAGRÂNCIA UNISSEX FORUM JEANS IN BLUE

Perfume novo no ar. Acaba de ser lançado o FORUM JEANS IN BLUE, que pertence à família olfativa Cítrico Amadeirado, uma fragrância inspirada na liberdade de duas pessoas que aproveitam seu tempo da maneira que desejam, oferecendo um bouquet naturalmente leve e fresco. Para garantir sua qualidade, este produto foi criado por uma das casas de fragrâncias mais reconhecidas e renomadas do mundo, a IFF. 


FORUM JEANS IN BLUE é  uma fragrância fresca, ideal para os dias quentes de verão, que abre com notas frutais, trazendo um acorde refrescante de Limão, Abacaxi, Lima da Pérsia, Mandarina e Melão. Nas notas de coração, Jasmim, Lavanda, Muguet, Cedro, Lilic, e Rosa compõem um buquê floral. No fundo, as notas sensuais de almíscar se misturam ao Sândalo, Musgo de Carvalho e Patchouli.
De acordo com o fabricante, este perfume oferece uma refrescância que pode ser compartilhada entre homens e mulheres. Em função disso, pode ser considerado unissex. 

Com design clean, ele é envasado num frasco em vidro com jateado especial, que cria  uma textura única. A leveza é capturada em uma cor azul marinho dégradé que expressa perfeitamente o refinamento e a elegância da fragrância.
O logo icônico FORUM na base e a assinatura “Jeans in blue” são as descrições ideais para esse frasco icônico.
 Preço Sugerido: 50 ml – R$ 59,90 / 100 ml – R$99,90

SAC: PASSION PERFUMES E COSMETICOS – 0800 550203

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *