Novidade para os cabelos: nova cauterização da RED IRON

Novidade para os cabelos: nova cauterização da RED IRON

Novidade que você encontra em seu salão. A RED IRON lança a CAUTERIZAÇÃO DUO, um  tratamento de reestruturação, capaz de penetrar nas estruturas mais profundas da fibra capilar e devolver os nutrientes perdidos. Com as inovações tecnológicas empregadas em seu desenvolvimento, a nova CAUTERIZAÇÃO DUO oferece ao cabeleireiro a opção de combinar os produtos que compõem o kit de acordo com a estrutura dos fios a serem tratados – finos, médios, grossos ou étnicos –, garantindo a máxima eficácia e resultados surpreendentes.
  

O tratamento oferece muitos benefícios:

– Trata com máxima eficiência todos os tipos de fios, sejam eles finos, médios, grossos ou étnicos;
– Recupera a beleza e a vitalidade inclusive dos cabelos extremamente maltratados;
– Facilita o trabalho do profissional, pois pode ser aplicado em apenas três passos;
– O procedimento completo gasta, em média, 40 minutos de trabalho profissional;
– Na hora da aplicação, a fonte de calor é opcional, agilizando sem alterar o resultado final.
– Devolve força e resistência até mesmo aos cabelos mais danificados, possibilitando que recebam novos processos químicos.

A nova CAUTERIZAÇÃO DUO é composta por quatro produtos que resultam em duas opções de tratamento para dois grupos distintos de fios: finos a médios; grossos e étnicos. 

Confira os produtos para cada etapa:


PASSO 1
Shampoo Repair
Limpa e prepara os fios para o tratamento. Contém óleo de argan, óleo de macadâmia, pracaxi e óleo de linhaça, que deixam os cabelos brilhantes e macios. Não contém sal (cloreto de sódio).

PASSO 2 – FIOS FINOS A MÉDIOS
Restaurador Cauter
Trata profundamente, repondo nutrientes,sela as cutículas e suaviza pontas duplas. Além disso, devolve elasticidade, resistência, brilho e maciez. Contém queratina, manteiga de cereais, pantenol e proteína do leite.

PASSO 2 – FIOS GROSSOS E ÉTNICOS
Restaurador Nutri
Possui alto poder de reconstrução e nutrição, atendendo as necessidades dos cabelos que passaram por processos químicos – especialmente relaxamentos – e que estão extremamente danificados. Contém queratina e ativos ultra-hidratantes (avelã, germe de trigo e pantenol) que deixam os cabelos revitalizados, brilhantes, sem frizz, macios e com um toque suave e sedoso.

PASSO 3
Fluido Easy Brush
O fluído para escova une em um só produto os benefícios de tratamento e proteção. Sua fórmula enriquecida com óleo de argan, creatina e silicones, além de proteger contra o calor do secador/prancha, envolve os fios instantaneamente, facilitando o deslizamento da escova, bem como proporcionando maciez e luminosidade.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *