BELEZA PERFUMADA – SALVATORE FERRAGAMO LANÇA SIGNORINA EAU DE TOILETTE

BELEZA PERFUMADA – SALVATORE FERRAGAMO LANÇA SIGNORINA EAU DE TOILETTE

Tem novidades em perfume chegando ao Brasil. A grife Salvatore Ferragamo apresenta Signorina Eau de Toilette, uma fragrância Floral Frutado, direcionada para uma mulher romântica que expressa sua sensualidade graciosa através de uma elegância natural e fresca. 


Sua composição olfativa traz a “sensação chique de um vapor de grão de arroz” colorido pelas notas base femininas de rosas e tons frutados em um amadeirado leitoso. Notas de suculentas lichias e saborosas polpas de pomelo criam um frutado natural. O coração da essência apresenta mais notas aéreas de vapor de arroz combinadas com rosas frescas que conferem uma textura sedosa. As notas finais apresentam toques de mousse de leite suave misturadas aos toques vibrantes de âmbar amadeirado e de Cashmeran.

Em seu frasco, o frescor e o romantismo da cor lilás revela a forma icônica e chique de Signorina de um modo brilhante. Os arcos do laço mostram uma nova combinação de rosa e lilás, que infunde uma sensação de frescor e atualidade. O logotipo Salvatore Ferragamo está em relevo na parte superior da caixa  e elegantemente lacra a caixa.
Preços sugeridos:
50 ml – R$ 249,00

100 ml  – R$ 359,00

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *