Beleza: L’Occitane au Brésil apresenta a nova linha Vitória-Régia

Beleza: L’Occitane au Brésil apresenta a nova linha Vitória-Régia

L’Occitane au Brésil apresenta a nova linha Vitória-Régia, inspirada neste ingrediente típico da Amazônia, formada por duas diferentes fragrâncias da flor amazônica: Vitória-Régia Flor do Dia, que traz perfume fresco e suave, e Vitória-Régia Flor da Noite, que tem notas marcantes e envolventes. 

A linha Vitória-Régia Flor do Dia oferece Água de Colônia Desodorante, Loção Hidratante Desodorante Corporal, Sabonete Líquido, Creme de Mãos e Sabonete Suave Vegetal. 


Já Vitória-Régia Flor da Noite é composta por Água de Colônia Desodorante, Sabonete Flor e Sabonete Suave Vegetal. Todos os produtos contém extrato natural de Vitória-Régia.



A inspiração para criar a linha Vitória-Régia é a lenda tupi-guarani que conta a história de Naiá, uma jovem índia que sonhava em ser beijada pela lua, que transformava as moças mais belas da tribo em estrelas. 

Seguindo a filosofia sustentável do Grupo L’OCCITANE, o casal ribeirinho Marcela e Francivaldo, que vivem na região de Santarém (PA), fazem a coleta da Vitória-Régia, com o apoio da cooperativa local CEAPAC.

A cenografia das vitrines para o lançamento da linha Vitória-Régia foi elaborada em parceria com a Rede Asta, um Negócio Social brasileiro, que fortalece grupos produtivos transformando a realidade de centenas de mulheres artesãs moradoras de regiões de baixo poder aquisitivo no país. 

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *