Moda fitness: Plié apresenta nova coleção

Moda fitness: Plié apresenta nova coleção

Quer roupa nova e confortável para a academia, o pilates e, até mesmo, para a prática de atividade física em casa? Então confira as novidades da marca Plié, que apresenta sua grande uma  nova coleção com ampla cartela de cores e modelagem, dividida entre as linhas Mescla e Lisa, que se diferenciam pela costura no fio e design.

A coleção lisa apresenta peças em um só tom . Ela chega ao mercado brasileiro com novas opções de cortes, entre preto, grafite, azul escuro, vinho e roxo. Com design tradicional, conforto e tecnologia, a dica é brincar com as cores vibrantes combinando com cores mais neutras.

Já na linha mescla  traz peças com dois ou mais tons, alternados pela costura dos fios. A grande novidade é que a Plié aplicou no top duplo o bojo, para maior sustentação e segurança durante os movimentos de impacto das atividades esportivas. Além disso, ele auxilia na modelagem e valorização do corpo feminino. A nova cartela de cores é composta pelos tons de mescla branco, preto, vermelho, verde água e roxo e são aplicadas nas leggins 3/4, 7/8, shorts e tops.



Para não apertar, as novas peças fitness são confeccionadas em tecido de levíssima compressão, com pontos de tracionamento estrategicamente desenhados. De acordo com o fabricante, o objetivo é  modelar o corpo com extremo conforto e também descansar a região lombar. Outro atributo das linhas é a tecnologia Seamless (sem costura) e o cós alto dando mais segurança na hora dos exercícios. O tratamento hidrófilo também é aplicado nas peças, o que facilita a evaporação do suor e diminui a sensação do calor.


Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *