Beleza: Ricardo dos Anjos inaugura projeto inédito com a House of Beauty

Beleza: Ricardo dos Anjos inaugura projeto inédito com a House of Beauty

Famoso pela participação em programas de TV, o top hair and make up artist Ricardo dos Anjos resolveu reunir em um único local um  salão de beleza, com tratamentos inovadores, e outros mestres da beleza que tem lá um ponto fixo para atender clientes: a House of Beauty.

Localizada em uma rua central da capital paulista, com inspiração das grandes metrópoles mundiais, mas com um quê de bairro antigo, a House of Beauty é um mix de salão de beleza, loja conceito e point ideal para happy hour. 



A decoração apresenta uma essência de casa, com ar acolhedor, clima de encontro de amigas e o sentimento de um ambiente íntimo e espontâneo. Com móveis garimpados em antiquários e brechós, Ricardo encontrou cadeiras da década de 20, criou penteadeiras com estilo retrô em luminárias, uma varanda com deck de madeira para happy hour, foot SPA exclusivo, sala de noivas com banheira hermitage. 



No cardápio de serviços: cortes, cores, make, tudo para sair ainda mais bela e com varias faixas de preço. A linha de produtos reúne as principais marcas do mercado, além de técnicas exclusivas, como foot SPA com hidratação feita com cremes da marca Ideal. Nas bancadas, tablets trazem todas as inspirações, tendências, principais trabalhos e referencias para que cada cliente tenha uma gama especial e super antenada para se transformar.



House of Beauty
Funcionamento: de terça-feira a sábado
Horário: das 10h00 às 19h00
Endereço: Rua dos Belgas, 72 – Vila dos Ingleses
Telefone: 11 3262-4081

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *