Sugestões para aromatizar ambientes e trazer mais bem-estar para sua casa

Sugestões para aromatizar ambientes e trazer mais bem-estar para sua casa

Gosto muito de perfumar meus ambientes com spray próprios, ainda mais quando eles contam com florais ou óleos essenciais. Por isso, gostei de saber dos lançamentos da By Samia Aromaterapia ,  que utiliza os conceitos da Aromaterapia e Aromacologia para proporcionar mais qualidade de vida para as pessoas, por meio da utilização de óleos essenciais e vegetais puros. É só borrifar no ambiente e curtir os benefícios! 

Confira as informações sobre as novidades:

Room Spray 196 B – Uma composição clássica dos mais finos óleos essenciais do mundo: Lavanda, Sândalo Amyris e Petitgrain. Um verdadeiro elixir composto de notas cítricas, amadeiradas, florais e herbais.  Um aroma que traz força e vitalidade, sempre com o espírito da renovação. É indicado para os estados de nervosismo e ansiedade, pois acalma a mente.
Room Spray 1 A – Deliciosamente picante, este  aroma  contém Cravo, Canela, Limão Siciliano e Laranja. As notas cítricas e especiarias invocam a força dentro de nós, além de limpar o ambiente de energias negativas.

Room Spray 279 – Uma composição delicada e surpreendente de Ylang Ylang, Palmarosa e Lavanda. O luxuoso aroma, com notas predominantemente florais, traz aconchego e romantismo – favorecendo, ainda, o clima de romance.

  
Os produtos citados podem ser adquiridos na loja By Samia Aromaterapia (Rua Desembargador do Valle, 243, Pompéia, São Paulo, SP), pelo telefone (11) 3872-9011, ou pela loja virtual da By Samia Aromaterapia: www.lojabysamia.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo site da empresa: www.bysamia.com.br, onde também é possível encontrar o representante de sua região.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *