Edição limitada: Meias CMYK – lançamento da StarSocks para o inverno 2013

Edição limitada: Meias CMYK – lançamento da StarSocks para o inverno 2013

Devo confessar que estou em dívida com meu guarda-roupa neste inverno, especialmente com meus pés. Já pensei em comprar alguns pares de meia, mas fui à loja esqueci. Quando vi esta edição limitada da StarSocks, que reúne quatro pares de meias em uma lata personalizada, me entusiasmei.  Para quem quer fugir da monotonia dos tons apagados, a empresa criou a edição limitada CMYK, inspirada no famoso sistema de cores internacional: Ciano, Magenta, Amarelo e Preto _respectivamente Cyan, Magenta, Yellow e Key (chave, que é o preto no sentido de base) em inglês. Os quatro pares do conjunto saem por R$ 69, com frete grátis.


Nas versões femininas, que calçam pés do 33 ao 37, os pares coloridos são compostos por charmosas meias ¾. Já o kit masculino inclui meias de cano longo, que vão do número 38 ao 43.

 
Para reforçar o conforto, os modelos têm uma composição de 70% algodão, 21% poliamida, 6% elastano e 3% elastodieno, o que faz com que elas sejam maleáveis e resistentes na medida certa. Atualmente, o site tem mais de 200 modelos de produtos, que  podem ser encontrados no www.starsocks.com.br.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *