Felicidade sem receita – renovação

Felicidade sem receita – renovação

Decidi que desejava fazer coisas novas. Sei que a internet trouxe muitas transformações nas relações e na forma das pessoas expressarem suas opiniões e compartilhar ideias. Se gosto de pensar, analisar e divulgar informações, conclui que nada melhor do que escrever um blog.

A escolha do nome também demandou tempo de reflexão. Não desejava me ater a apenas um tema, como beleza ou moda. Mas, pensar sobre sentimentos, relações, eventos e, é claro, sobre consumo também, tudo isso relacionado com um dos maiores anseios dos seres humanos: a FELICIDADE.

Queremos harmonia, bem-estar, prosperidade, amor, saúde, amizade…mas, considero que não existe uma receita, um passo a passo. Não acredito em fórmulas, pois cada indivíduo é um ser único, tem as suas experiências e histórias de vida, o ambiente onde nasceram e cresceram – fatores que influenciam o “ser feliz”.  Mas, podemos incentivar que as pessoas sejam mais felizes no cotidiano com dicas, truques, produtos, mensagens positivas, mobilizações.

A busca pessoal pela felicidade não passa pelo isolamento. Desta forma, venho dar minha contribuição.

Por questões profissionais, no momento não posso deixar em aberto minha identidade. Mas, tenham certeza que por aqui tem uma mulher que valoriza a ética e o respeito.

Podem me chamar de FELICIDADE!     

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *