NESFIT LANÇA BISCOITOS SEM GLÚTEN DOCES E SALGADOS

NESFIT LANÇA BISCOITOS SEM GLÚTEN DOCES E SALGADOS

São Paulo, 15/05/2018 – A NESFIT® acaba de ampliar sua linha de produtos com o lançamento das versões NESFIT® Sem Glúten. Em porções de 30g, os biscoitos prometem oferecer muito sabor, ótima textura e todos os benefícios do cereal integral, com o diferencial de não conterem glúten.

Os novos biscoitos estão disponíveis nas combinações doces: Cacau e Cereais, Banana e Canela; e salgadas: Gergelim e Cebola&Salsa,  Assim como todo o portfólio de biscoitos NESFIT®, os cereais integrais são os ingredientes número 1 dos produtos, com grãos especiais para esta linha: arroz, aveia e linhaça. 


O lançamento chegou em maio às principais redes varejistas do estado de São Paulo e à região Sul, pelo preço sugerido de R$3,99.

Segundo a Nestlé, a marca NESFIT®, líder no mercado de biscoitos saudáveis e cereais matinais adultos, também oferece opções nos segmentos de barras de cereal, bebidas vegetais e a primeira aveia instantânea do mercado. Todos os produtos contêm cereais integrais, que com as três partes do grão conservadas – farelo, endosperma e gérmen – preservam os nutrientes e as fibras do alimento. 

Na linha de cereais matinais, a marca conta com as versões NESFIT® Tradicional, NESFIT® & Frutas e NESFIT® Mel & Amêndoas. Todos são fontes de fibras e com baixo teor de gordura. Para os lanches entre as refeições, NESFIT® oferece 11 variedades de biscoitos e quatro sabores de barras de cereais. Os biscoitos contam com opções doces (Cacau & Cereais, Morango & Cereais, Aveia & Mel, Leite & Mel e Coco, Laranja & Cenoura e Banana & Canela), e salgadas (Integral, Centeio e Gergelim, e três variedades em embalagens individuais nos sabores Integral, Multicereais e Mix de Gergelim). 

Já as barras de cereais NESFIT® estão no mercado nos sabores Morango com Iogurte; Banana, Aveia e Mel; Avelã com Chocolate e Mix de Nuts. Para completar o portfólio, tem a linha NESFIT® para Beber Arroz Integral e NESFIT® para Beber Aveia Integral.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *