sábado, 25 de março de 2017

A.BRAND lança coleção de inverno 2017 com Amsterdam como tema

A A.BRAND lança a segunda parte da coleção de inverno 2017. A inspiração é a cidade de Amsterdam, na Holanda, com seus ícones do passado e contemporâneos ao mesmo tempo. 

Moinhos de vento
As estampas modernizam os moinhos de vento, as tulipa trazem a arte e o colorido de Van Gogh. Recriam as fachadas de cores fortes, brincam com as bicicletas e com as velas dos míticos velejadores e se inspiram na famosa sensualidade do lugar. Traz ainda listras e xadrezes para mixar.

Cores fortes

 Há ainda conjuntos estampados e macacões pantacourt para montar um look cheio de bossa. 

Inspiração nas tulipas
Site: www.abrand.com.br/
Instagram: @abrandstore

segunda-feira, 20 de março de 2017

Água Micelar de L’Oréal Paris acaba de ganhar novas versões

A Água Micelar de L’Oréal Paris acaba de ganhar novas versões e, agora, está disponível em 100 ml e 400 ml. A embalagem mini, de 100 ml, tem o formato ideal para levar na bolsa, no nécessaire e em viagens. Já a versão de 400 ml é mais econômica e chega para facilitar a vida de quem não vive sem o produto. O produto entrega 5 benefícios em apenas um passo: limpa, demaquila, suaviza, purifica e reequilibra a pele em qualquer ocasião. 


Testada dermatológica e oftalmologicamente, a fórmula da Água Micelar conta com:
- micelas, agentes de limpeza que se formam na água e agem como ímãs, atraindo e absorvendo suavemente as impurezas da pele. Formando um agregado de moléculas com características polares e apolares, a Água Micelar limpa profundamente;

- agentes calmantes, que fazem com que o produto também funcione como um tônico. E como não há componentes oleosos, não é preciso lavar o rosto após a utilização do produto.
Além disso, o produto não contém álcool.

A Água Micelar pode ser utilizada na face, lábios e olhos, e deve ser aplicada para limpeza diurna, antes do uso de qualquer produto, e também para a remoção de maquiagem e impurezas à noite.



domingo, 19 de março de 2017

Casa Santa Luzia lança torta de chocolate vegana para a Páscoa (e outras delícias)

Para a Páscoa de 2017, a Casa Santa Luzia preparou opções de sobremesas para todos os gostos - da tradicional Colomba artesanal, feita especialmente para a data , às sobremesas de chocolate, como a Torta Vegana de Chocolate Meio Amargo com Frutas Secas, a Terrine de Chocolate com Frutas Vermelhas, o Bolo Chiffon com cenário de Páscoa e a Torta Cremosa de Chocolate com Trufas.

A Torta Vegana de Chocolate Meio Amargo com Frutas Secas. tem uma base preparada com frutas secas (damasco, figo e tâmaras) e amêndoas, a torta recebe recheio de ganache de chocolate meio amargo enriquecida com biomassa de banana verde, óleo de coco, mel e leite de coco. A receita não leva farinha de trigo e nem derivados do leite. 


Com sabor intenso de chocolate, ideal para quem aprecia o toque marcante do doce, a Terrine de Chocolate com Frutas Vermelhas foi elaborada a partir de uma mousse assada de chocolate com 63% de cacau. É coberta por uma ganache de chocolate meio amargo e decorado com frutas vermelhas frescas.

O Bolo Chiffon com Cenário de Páscoa da Casa Santa Luzia é um bolo leve e aerado, recheado e coberto com mousse de chocolate meio amargo. Para comemorar a Páscoa, o bolo é decorado com coelhos e ovos de chocolates variados. Uma ótima sugestão para decorar uma mesa de páscoa com requinte e delicadeza.

A Torta Cremosa de Chocolate com Trufas é uma experiência de três texturas de chocolate: base crocante de cacau, recheio de mousse de chocolate meio amargo e fartura de trufas de chocolate meio amargo na cobertura, para garantir uma dose extra de indulgência!

As encomendas podem ser feitas no período das 8h às 20h, de segunda a sábado, pessoalmente no Mezanino da Casa Santa Luzia. Para mais informações entrar em contato pelos telefones (11) 3897-5013/ 5023, ou pelo e-mail nutri@santaluzia.com.br.

Para ler mais sobre chocolate vegano, tenho um post especial para você bem aqui

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...