sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Beleza: Conheça a coleção de esmaltes “Risqué Mulher-Maravilha”

A Mulher-Maravilha, que completou 75 anos de existência em 2016, terá seu primeiro filme exclusivo lançado em junho de 2017. Uma das primeiras personagens dos quadrinhos com superpoderes, Diana Prince, ou simplesmente Mulher-Maravilha, é um símbolo mundial de coragem, inteligência, beleza e ousadia. E, no Brasil, a poderosa acaba de ganhar uma coleção de esmaltes inspiradas nas cores de suas roupas e acessórios. O lançamento é da Risqué, principal marca brasileira de esmaltes.



Todos os esmaltes da coleção “Risqué Mulher-Maravilha” são hipoalergênicos e possuem embalagem especial, com tampa vermelha, faixa estrelada e com o brasão da Mulher-Maravilha. Além de serem vendidos separadamente, a marca também desenvolveu uma embalagem especial com três esmaltes. A ideia do pack presenteável é gerar um movimento em que mulheres incentivem outras mulheres a revelarem seus poderes. 

Conheça todas as cores da coleção “Risqué Mulher-Maravilha”:

Amazona Poderosa: um terracota cremoso que representa a força e a elegância de uma Mulher-Maravilha.

Nude Imortal: um nude amarronzado cremoso, clássico e imortal.

Azul Estrelado: um azul cremoso intenso que remete ao mistério de uma noite repleta de estrelas no céu.

Vermelho Maravilha: um vermelho vivo e cremoso que revela toda a intensidade do poder feminino.

Dourado da verdade: um dourado escuro metalizado que lembra o brilho de uma mulher destemida.

Bracelete indestrutível: um preto chumbo metalizado, forte e enigmático.

A coleção Risqué Mulher Maravilha é um licenciamento da Warner Bros Consumer Products (a divisão de licenciamento do estúdio no Brasil) e poderá ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país a partir de março. Além do lançamento, Risqué planeja diversas ações e atividades relacionadas à super-heroína ao longo de 2017. 



Para mais informações sobre as novidades e ações de Risqué acesse www.risque.com.br, o Facebook oficial da marca www.facebook.com/RisqueOficial e o Instagram @RisqueOficial.

Preço sugerido: R$ 4,80 cada e R$14,90 o pack (com 3 cores).

SAC: 0800 012 68 88

Beleza: Studio W dá dicas de como remover o glitter pós-Carnaval

O glitter é um item que costuma marcar presença nos bailes e bloquinhos de Carnaval, porém, sabemos da dificuldade de remover o brilho nos dias subsequentes. Por isso, a maquiadora Laura Seleghin, da unidade Studio W Campinas, dá cinco dicas infalíveis para retirar o produto da melhor forma.


1. Antes de iniciar a aplicação do glitter, crie uma barreira com pó compacto ou pó translúcido entre a pele e o produto. Isso ajudará muito na remoção, pois na hora de lavar o rosto o glitter sairá junto com o restante da maquiagem.

2. O bom e velho demaquilante é fundamental, principalmente o bifásico que é mais oleoso. Utilize um algodão bem embebido no produto e aplique na região. Deixe alguns segundos o algodão parado para o produto agir e depois pressione e remova o glitter.

3. O sabonete para o rosto é outro item que pode auxiliar na remoção do glitter. Lave o rosto com água gelada e com a espuma do sabonete faça movimentos circulares na região do glitter.

4. Óleos, de preferência, de amêndoas também auxiliam nessa saga contra o glitter. Umedeça o algodão e passe em cima do glitter fazendo movimentos circulares e suaves para removê-los (não esfregue!).

5. Se ainda o brilho for persistente, outra opção é utilizar uma fita adesiva. Escolha uma fita com pouca cola para não sensibilizar a pele e pressione e puxe cuidadosamente para tirar o glitter mais insistente.

Pronto! Agora você pode curtir o Carnaval com muito glitter, pois já sabe como removê-los.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...