Moda: Iódice apresenta as novidades de Alto Verão 17/18 para elas

Moda: Iódice apresenta as novidades de Alto Verão 17/18 para elas

Seguindo o mesmo mood eleito para essa temporada – Tropical Art – a Iódice apresenta as novidades de Alto Verão 17/18. As referências reunidas no quadro de inspirações se transformam em estampas, modelagens e acabamentos que dão vida a desejadas peças ainda mais leves e freshs, ótimas opções para acompanhar as temperaturas mais altas do final do ano e começo do próximo.


A cartela de cores é formada principalmente por tons claros como rosa, azul, verde e amarelo. Algodão, seda, linho, crepe e malha dão vida a vestidos, tops, saias e shorts lisos ou com as estampas exclusivas da coleção – destaque para os prints de costela de adão e listrado multicolorido.




A terceira peça, como o colete, é o truque de estilo para deixar a produção prática com muito charme. Para ocasiões que pedem por algo mais especial, a marca sugere charmosos macacões, saias ou shorts em couro e saias lápis em comprimento midi, todos já disponíveis nas araras das lojas Iódice. Selecionei algumas imagens dos look books muito femininos da coleção!








IÓDICE
SAC (11) 3085-9310
www.iodice.com.br
@iodicebrasil

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *