Ambiente em equilíbrio: Joel Aleixo cria linha Alquimia para a Tok&Stok

Ambiente em equilíbrio: Joel Aleixo cria linha Alquimia para a Tok&Stok

O paraibano, Joel Aleixo, criador de um sofisticado Sistema Floral baseado nos princípios milenares da alquimia, que utiliza a vibração energética de cada planta e as cores, acaba de desenvolver para a exclusiva linha Alquimia para a Tok&Stok. Composta por florais e óleos essenciais puros – livres de fragrâncias sintéticas – os produtos são capazes de transformar o ambiente em um local mais confortável, leve e prazeroso. 

A linha Alquimia de Joel Aleixo para a Tok&Stok é formada por cinco produtos: três aromatizadores em varetas –Boas Vibrações, Harmonia e Serenidade e dois na versão spray – Boas Vibrações e Serenidade.

– O aromatizador e spray de ambiente  ‘Boas Vibrações’ combina florais de malaleuca, cedro virgínia e cravo folha para ajudar a purificar as energias, trazer boas vibrações e manter a positividade no ambiente. 

– O aromatizador e spray de ambiente ‘Serenidade’ combina anis estralado, cânfora branca e lemongrass para criar uma atmosfera de relaxamento, proporcionar paz e harmonia. Também é indicado para combater a impaciência e a irritação que prejudica os desafios intelectuais que afetam o sono.

– O aromatizador em spray ‘Harmonia’ combina alecrim, cipreste e palmarosa para revigorar e proporcionar bem-estar, além de contribuir para uma melhor circulação da energia e facilitar o relacionamento entre as pessoas.



Share this post

Comment (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *