Pullman lança pão Artesano Festas – um concorrente para o panettone

Pullman lança pão Artesano Festas – um concorrente para o panettone

A Pullman, marca do Grupo Bimbo, acaba de lançar o Artesano Festas, quepromete deixar o fim de ano ainda mais saboroso. De acordo com a empresa, a versão vem com frutas cristalizadas e uva passa, o produto é muito mais do que um “Panettone”: versátil, é a opção ideal para qualquer acompanhamento ou para preparar deliciosas receitas. Como já vem fatiado, é mais prático que o tradicional alimento natalino, além de ter um excelente custo benefício, visto que é mais barato que muitos panettones do mercado. 


“O pão Artesano tradicional se tornou sucesso de vendas, conquistando os lares brasileiros em poucos meses. Por esse motivo, decidimos inovar mais uma vez, lançando uma deliciosa novidade para as festas de fim de ano”, afirma Bruno Pastore Bertin, gerente de marketing da categoria de panificados da Bimbo Brasil.

Pullman possui um portfólio abrangente de pães, bolos e bisnagas produzidos com qualidade e com os mais diversos ingredientes para agradar a toda família. A marca está na mesa dos brasileiros desde a década de 50, e com o lançamento da edição especial de Artesano quer conquistar ainda mais fãs.

Artesano Festas está disponível de outubro a dezembro em todo estado de São Paulo com preço sugerido de R$ 8,99.

Bem, eu vou querer experimentar. E você?

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *