Toalha de mesa cria clima de arraial na decoração

Toalha de mesa cria clima de arraial na decoração

A época de festas juninas chegou e para entrar no clima caipira, além de receitas típicas e quadrilha, é preciso pensar na decoração do ambiente. Bandeirinhas e balões são sempre bem-vindos, mas o uso de toalhas de mesa na estampa xadrez ou de elementos que remetam à roça pode fazer toda a diferença e o cenário ficará ainda mais convidativo para o arraial, como as sugestões da marca Decorelli, da Cipatex.

O xadrez aparece na versão Chessmate nas cores preto, azul, verde e vermelho. Nas mesmas cores, flores e quadrados se misturam na estampa Tavern. Para entrar ainda mais no clima caipira, que tal unir o xadrez com imagens de animais presentes no ambiente rural? Uma das opções é a estampa Roça, onde galinhas aparecem como personagem principal.

Além de decorar o ambiente, as toalhas de PVC também conferem praticidade, impermeabilidade e facilidade na hora da limpeza. Nem precisa se preocupar com as possíveis manchas do molho do cachorro quente ou cuscuz, basta passar um pano úmido para remover a sujeira.

As toalhas são encontradas em três variantes: Decorelli térmico, que auxilia no isolamento térmico e resiste até 90 graus, protegendo os móveis do contato direto com objetos demasiadamente quentes; Decorelli com reforço, filme de PVC com reforço em não tecido 100% poliéster; Decorelli sem Reforço, ideal para cobrir os móveis e proteger da sujeira, umidade e arranhões. O material é comercializado em metros com largura de 1,40 m. A coleção completa da marca pode ser vista no site: www.decorelli.com.br.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *