Vamos acabar com o mistério de Doritos Mistery? – resenha

Vamos acabar com o mistério de Doritos Mistery? – resenha

Passei aqui no blog rapidinho para registrar minha opinião sobre os dois novos Doritos Mistery, lançados em 2017 sem que a marca revelasse detalhes sobre os sabores.  

Doritos tem se especializado em criar esse suspense em torno dos sabores e confesso que é um dos poucos salgadinhos de supermercado que eu gosto mesmo, a começar pelo tradicional.

Vamos comentar primeiro do Doritos Mistery da embalagem preta. O sabor lembra o conhecido barbecue, ou seja, o que costumamos chamar de churrasco ou smoke (fumaça de churrasco). Tem um toque agridoce, mais para doce do que apimentado. Gostei e comeria de novo.

Barbecue?

A segunda versão é o Doritos Mistery da embalagem branca. No meu paladar senti intensa presença de limão com um pouco de queijo. Gostei da proposta, mas confesso que fiquei em dúvida se era isso mesmo e quero comer de novo, os dois. Se você provou e tem alguma opinião sobre estes Doritos, coloque aí nos comentários. Não tenho qualquer pretensão de ser uma expert gourmet (rsrs). E uma boa semana!  

Limão com queijo?


Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *