Casa Santa Luzia lança torta de chocolate vegana para a Páscoa (e outras delícias)

Casa Santa Luzia lança torta de chocolate vegana para a Páscoa (e outras delícias)

Para a Páscoa de 2017, a Casa Santa Luzia preparou opções de sobremesas para todos os gostos – da tradicional Colomba artesanal, feita especialmente para a data , às sobremesas de chocolate, como a Torta Vegana de Chocolate Meio Amargo com Frutas Secas, a Terrine de Chocolate com Frutas Vermelhas, o Bolo Chiffon com cenário de Páscoa e a Torta Cremosa de Chocolate com Trufas.

A Torta Vegana de Chocolate Meio Amargo com Frutas Secas. tem uma base preparada com frutas secas (damasco, figo e tâmaras) e amêndoas, a torta recebe recheio de ganache de chocolate meio amargo enriquecida com biomassa de banana verde, óleo de coco, mel e leite de coco. A receita não leva farinha de trigo e nem derivados do leite. 



Com sabor intenso de chocolate, ideal para quem aprecia o toque marcante do doce, a Terrine de Chocolate com Frutas Vermelhas foi elaborada a partir de uma mousse assada de chocolate com 63% de cacau. É coberta por uma ganache de chocolate meio amargo e decorado com frutas vermelhas frescas.

O Bolo Chiffon com Cenário de Páscoa da Casa Santa Luzia é um bolo leve e aerado, recheado e coberto com mousse de chocolate meio amargo. Para comemorar a Páscoa, o bolo é decorado com coelhos e ovos de chocolates variados. Uma ótima sugestão para decorar uma mesa de páscoa com requinte e delicadeza.

A Torta Cremosa de Chocolate com Trufas é uma experiência de três texturas de chocolate: base crocante de cacau, recheio de mousse de chocolate meio amargo e fartura de trufas de chocolate meio amargo na cobertura, para garantir uma dose extra de indulgência!

As encomendas podem ser feitas no período das 8h às 20h, de segunda a sábado, pessoalmente no Mezanino da Casa Santa Luzia. Para mais informações entrar em contato pelos telefones (11) 3897-5013/ 5023, ou pelo e-mail nutri@santaluzia.com.br.


Para ler mais sobre chocolate vegano, tenho um post especial para você bem aqui

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *