Conheça a linha Plié, da Camicado, para organizar os armários e closets

Conheça a linha Plié, da Camicado, para organizar os armários e closets

A dica de hoje para deixar sua casa mais bonita e organizada é a Linha Plie, desenvolvida para deixar closets e armários com tudo no lugar. Da marca Home Style – exclusiva da rede Camicado – as peças são, em sua maioria, dobráveis e fáceis de guardar. Com design moderno e na cor “jeans”, as peças são em poliéster e algodão e, além de práticas, são lindas e combinam com qualquer decoração!



Entre os itens estão: caixas organizadoras e organizadores para gavetas com divisórias; sapateira com dois tamanhos, uma com altura para sapatos de salto e botas, e outra para sapatos baixos como rasteirinhas; porta terno com uma parte transparente para facilitar a escolha sem precisar tirar da capa e ainda um cesto de roupas com tampa de imã. Praticidade na organização e facilidade para a correria do dia a dia. 



Confesso que uma das minhas metas de 2017 é deixar meu armário mais organizado. Recentemente tirei algumas peças de roupa, mas ainda falta avançar nesse projeto e me desapegar de itens. O que eu mais gostei foi o porta-sapatos (que pode ser usado para outros fins) e a caixa organizadora. 


Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *