quarta-feira, 18 de maio de 2016

Moda: Grife italiana REPLAY cria primeira coleção para C&A

Pela primeira vez, a grife italiana REPLAY, famosa pelo seu jeanswear premium e lavagens diferenciadas, lança uma coleção com exclusividade para a gigante da moda C&A.

Modelagens, aviamentos e todo o conceito da linha obedecem rigorosamente ao padrão da REPLAY; referências de uma vida urbana e de espírito jovem pontuam cada uma das peças, do infantil ao adulto, masculino e feminino. O casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são as estrelas da campanha de comunicação desta coleção.


Para elas, as produções flertam com a moda rock em coletes de pelo, regatas de seda, vestidos longos e estampas que remetem a tatuagens, além da jaqueta com tendência militar, um clássico que tornou-se também uma das marcas registradas da REPLAY.


O jeans é a peça-chave da coleção, com calças e shorts, jaquetas e camisas desenvolvidas com identidade 100% REPLAY, que cedeu para a C&A seu acervo de modelagens para que a coleção fosse desenvolvida com perfeição e fidelidade.

A Collection Replay para C&A já está disponível nas lojas selecionadas da rede em todo o Brasil e também na loja virtual (cea.com.br). 



Culinária: Fondue na Cestinha

Segundo a Enciclopédia de Culinária Larousse Gastronomique, a fondue é uma especialidade dos Alpes Franceses e Suíços que é composta por um ou mais queijos derretidos em vinho branco, em temperatura baixa, em uma panela especial para fondue, sempre lembrada quando o inverno se aproxima. A receita de hoje é uma versão diferenciada de fondue, desenvolvida pela marca Tirolez. Tenho certeza que você vai gostar! 

Fondue na cestinha


Ingredientes
- 1 rolo de massa de pastel (250 g)
- 1 colher (sopa) de Manteiga com sal Tirolez (13 g)
- 1 linguiça defumada fininha cortada em 4 e em fatias de 0,5 cm (120 g)
- 1 embalagem de Fondue Tirolez 250 g
- 1 tomate sem sementes em cubos (200 g)
- 2 colheres (sopa) de cheiro-verde picado (12 g)
- sal
- pimenta-do-reino
- noz-moscada
- ½ xícara (chá) de Queijo Parmesão Tirolez ralado (55 g)

Modo de preparo
Abra o rolo de pastel e, com o auxílio de um cortador redondo (7,5 cm de diâmetro), corte discos de massa. Vire forminhas de petit gateau (3,5 cm base X 6 cm altura) com a base para cima e apoie sobre cada uma 1 disquinho de massa, apertando suavemente de modo a formar cestinhas.

Leve para assar em forno pré-aquecido (180 °C) por 7 minutos, ou até que fiquem assadas, mas sem dourar.

Enquanto isso derreta a manteiga e doure a linguiça até ela ficar crocante. Reserve.
Misture o conteúdo da embalagem de fondue com o tomate, a linguiça e o cheiro-verde e tempere com pimenta-do-reino e noz-moscada a gosto.

Recheie as cestinhas até 2/3 de sua altura, salpique com o parmesão e leve de volta ao forno por mais 10 minutos, ou até que fique dourado. Retire e sirva em seguida como canapé.

Rendimento
20 porções

Tempo de preparo

20 minutos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...