Obrigado e Serafina apresentam drinks sem álcool especiais para o verão

Obrigado e Serafina apresentam drinks sem álcool especiais para o verão

A marca baiana Obrigado e o Serafina Restaurante lançam neste mês (dezembro de 2016) uma parceria dedicada ao verão, apresentando quatro drinks exclusivos. Servidas nas três unidades da rede em São Paulo (Jardins, Itaim e Complexo JK), as bebidas não têm teor alcoólico e são preparadas com a água de coco, ou com a bebida de leite de coco Obrigado. Os drinks poderão ser apreciados até março e custarão R$15 os frapês e R$14 os demais.


Drinks sem álcool e com leite ou água de coco da marca Obrigado

Refrescantes e saudáveis, entram no cardápio as seguintes receitas: Drink Antioxidante que leva amora, framboesa, água de coco Obrigado e mel; e o Drink Detox com água de coco Obrigado, lichia, hortelã, gengibre e grenadine. 

Drink antioxidante
As outras duas outras opções são feitas com a bebida de leite de coco Obrigado, sem lactose e com dez vitaminas – o Frapê Piña Colada mistura o ingrediente com suco de abacaxi e gelo, e o Frapê Coco Limontino leva a bebida de leite de coco, com suco de limão e gelo. 

Aproveite para marcar os encontros com os amigos e familiares e se refrescar com as bebidas super saudáveis e refrescantes nos dias quentes!

Drink detox

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *