Casa: Decorelli® leva o clima do Natal à mesa dos brasileiros

Casa: Decorelli® leva o clima do Natal à mesa dos brasileiros

Vamos mergulhar em clima natalino? Para dar um toque todo especial à decoração da mesa neste final de ano, a marca Decorelli®, da Cipatex, lançou nova versão de toalha ispirada no Natal.  É a estampa “Noite Feliz” que traz arabescos e as tradicionais cores verde e vermelho. No barrado, surgem elementos clássicos do Natal como bolas, bota do Papai Noel, presentes, flocos de neve, boneco de biscoito e renas. Além de prática e fácil de limpar, com a toalha estampada Decorelli nem precisa exagerar em outros itens da decoração da mesa (veja a linda sugestão enviada pela empresa na foto abaixo).  



Outra versão de toalha da linha Decorelli® traz sinos dourados com laço vermelho e toda a magia da árvore natalina, que complementam a estampa “Boas Festas”. 

Ideal para a ceia da noite de Natal ou para o uso diário, a linha Decorelli® confere praticidade, impermeabilidade e facilidade na hora da limpeza. Produzidas com qualidade Cipatex®, em filme de PVC e reforço em não tecido 100% poliéster, as toalhas auxiliam no isolamento térmico e resistem até 90 graus, protegendo os móveis do contato direto com objetos demasiadamente quentes. O produto é comercializado em metros com largura de 1,40 m. 

A coleção completa da marca está disponível no site: www.decorelli.com.br. 

Aqui nesse post você pode conferir o evento de lançamento das novas estampas de Primavera que eu participei. Foi um piquenique muito gostoso!

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *