Resenha do Air Wick Life Scents Freshmatic – perfume para o ambiente

Resenha do Air Wick Life Scents Freshmatic – perfume para o ambiente

Olá! Recentemente escrevi sobre o Vela perfumada que muda de cor Life Scents, para deixar a casa iluminada e suavemente perfumada. O post de hoje é sobre outro produto Air Wick Life Scents Freshmatic – aquele spray de fragrâncias para o ambiente que é automático, pois funciona com pilha. Esses produtos eu recebi da assessoria de imprensa da RB (Reckitt Benckiser).

   
Eu cheguei a usar a primeira geração desse produto, cuja embalagem do spray não tinha muito design ou cor para se integrar à decoração da casa. Hoje em dia é bem diferente! O Air Wick Life Scents Freshmatic tem formato mais bonito, o que permite que ele fique numa estante como se fosse um vaso ou outro objeto decorativo.


Os produtos da linha Life Scents estão com novos perfumes, que possuem uma tecnologia de fragrância inovadora composta por três dimensões, percebidas de acordo com a sensibilidade olfativa de cada pessoa. A ideia também é que elas reproduzam os perfumes do dia-a-dia e que não sejam tão “artificiais”. 

São três opções de fragrâncias com exclusivas combinações de essências da vida real: Doces Dias de Lavanda, composta por pétalas de lavanda, frutas vermelhas e algodão doce; Jardim Místico, composta por marshmallow, framboesa e rosa; e Frescor da Cachoeira, composta por blueberry, menta fresca e água de coco. Aqui na foto vocês podem ver a parte interna do freshmatic.


Fazem parte da linha, além do Air Wick Life Scents Freshmatic, o Air Wick Life Scents Óleo Perfumado, Air Wick Life Scents Difusor e Air Wick Life Scents Vela.  Abaixo uma perspectiva do Freshmatic na minha estante. O meu está ligado desde o dia 01/10, quando fiz essas fotos, deixando a casa sempre perfumada. 

A gente pode escolher um dos três intervalos de tempo de emissão do spray. Senti falta na embalagem de ter a informação de quantos minutos ou horas duram cada um desses intervalos.  

De acordo com a RB, o ajuste superior (flor grande), faz com que o spray dure até 20 dias; o ajuste 2 ( flor média) dura até 50 dias; e com o ajuste 3 (flor pequena), o spray vai durar até 60 dias. Eu peguei essas informações de duração no site da marca. Quanto mais frequente a pulverização, mais persistente a percepção de fragrância no ar.  Eu testei o Doce Dias de Lavanda, que é realmente mais “adocicada” que os perfumes de lavanda que conhecemos. É bem gostosa e tem algumas notas frutadas e florais. Vale conhecer!


Um flash  do freshmatic na estante

Vocês já usaram esses novos perfumes? Conta aí nos comentários!

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *