Primavera: Novas estampas das toalhas térmicas Cipatex para alegrar sua decoração

Primavera: Novas estampas das toalhas térmicas Cipatex para alegrar sua decoração

Bom dia! Hoje é dia de um post bem em clima de primavera, pois no dia 28 de setembro participei de um piquenique no qual as marcas Cipatex, Midea e Tintas Sherwin Williams apresentaram vários lançamentos e tendências. O local escolhido foi o Parque Villa Lobos, na zona Oeste aqui de São Paulo, embaixo de árvores que forneceram a sombra necessária para um encontro descontraído. Como são muitas novidades, escreverei posts específicos para cada marca. Preparem-se!

Piquenique no parque para conhecer novidades
O primeiro post é sobre a Cipatex®, por meio da marca Decorelli®, que lançou três novas estampas de toalhas de mesa, fabricadas em revestimentos sintéticos e que apresentam isolamento térmico e resiste até 90 graus, protegendo os móveis do contato direto com objetos demasiadamente quentes. Umas das toalhas foi usada no chão para o piquenique, conforme podem ver na foto. Elas são vendidas em rolo e você escolhe a metragem que precisa.

Silvio Martins, gerente de marketing da Cipatex
As estampas novas são: “Borboletas” e “Pássaros”, que complementam a linha da coleção Natureza e a “Cupcake”, seguindo a tendência candy colors, integra a Gourmet. Além de decorar o ambiente, os produtos conferem praticidade, impermeabilidade e facilidade na hora da limpeza, basta passar um pano úmido para remover a sujeira.  Quem falou conosco foi o Silvio Martins, gerente de marketing da Cipatex (camiseta branca).

A toalha Borboletas foi usada no piquenique
Agora, vou apresentar com mais detalhes as estampas, com as fotos de divulgação. Com fundo de poá rosa e barrado xadrez, surgem bolinhos de diferentes cores, tamanhos e sabores na versão “Cupcake”.

Estampa cupcake
Na delicada forma e no multicolorido da estampa “Borboletas”,  elas surgem em meio a flores, árvores e quadros com o fundo xadrez. O barrado com retalhos em diversas cores e desenhos garante um charme a mais na composição da toalha.

Borboletas nas toalhas da cipatex
Inspirado na natureza, o tema pássaros está presente na decoração há muitas gerações. Usados em ambientes clássicos ou modernos, eles transmitem a sensação de paz e liberdade. Na versão da marca Decorelli®, diversas espécies aparecem entre folhas e flores. Além do visual natural, a toalha ganha destaque pela ausência de barrado, o que possibilita a sua utilização em diversos formatos de mesa, desde redonda, quadrada ou retangular.

Eu gosto muito dessas toalhas e tenho em casa, pois são mais fáceis de limpar e as estampas dão um show à parte de colorido e alegria à decoração, além dessa praticidade de uso em ambientes externos, como um piquenique, festa de final de ano (a marca tem estampas natalinas). Superagradeço o convite para essa manhã deliciosa. 

P.S.: a Cipatex tem revestimento para móveis, que mostrarei em outro post. Beijos e deixe sua opinião aí nos comentários. 😉
  
O grupo de veículos de comunicação e blog na foto final

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *