Piquenique para conhecer as novas cores das Tintas Sherwin-Williams

Piquenique para conhecer as novas cores das Tintas Sherwin-Williams

Essa semana eu comentei aqui do piquenique no dia 28 de setembro, realizado no Parque Villa Lobos, promovido pelas marcas Midea, Cipatex e Tintas Sherwin-Williams para apresentar as novidades para a Primavera/2016. Aqui tem o post sobre as belíssimas toalhas térmicas.

Agora, vou mostrar como fomos recepcionados com muita atenção pela equipe da Tintas Sherwin-Williams, que resolveu se inspirar na energia e na riqueza cromática das flores para lançar tons inspirados na estação. Tudo pronto para renovar a pintura e a decoração dos ambientes de sua casa com novas nuances delicadas. A gente pode inclusive conhecer os novos tons pintando porta-copos na hora!

Mão na massa!
Antes de eu mostrar mais dos novos tons, vale destacar a presença dos integrantes do projeto Allegro, do Centro Profissional Tia Ileide, da Campinas, que tocaram e cantaram para nós, tornando a manhã ainda mais especial.  Em outra oportunidade eu vou contar mais sobre eles. Um agradecimento caloroso também pela aula de origami com Katrine Costa. Ela trabalha na área de trade marketing da empresa e compartilha seu conhecimento  em eventos da Tintas Sherwin-Williams. (tem mais fotos ao final do post)

Em clima de arte com o origami com Katrine Costa
 Tons inspirados nas flores
“A luz do sol e das flores amarelas da margarida e do girassol, por exemplo, são excelentes sugestões de como o tom SW 6910 Daisy, que lançamos, e pode deixar o ambiente mais feliz e iluminado”, explicou Patrícia Fecci, gerente de marketing da Tintas Sherwin-Williams.
As flores românticas e raras como as rosas, hortênsias, tulipas e orquídeas, inspiram os tons rosas, lilases e violetas, ou seja, cores capazes de transformar o ambiente e trazer a sutileza e a beleza das espécies. “Cores como o rosa SW 6576 Azalea Flower, o SW 6835 Euphoric Lilac e o SW 6815 Awesome Violet, são perfeitas para quem quer entrar nesse clima”.

Na primavera também os dias e as noites passam a ter a mesma duração e a temperatura começa a esquentar. “Com o clima ameno e agradável, a vontade do mergulho no mar é sem dúvida uma grande inspiração para colorir os ambientes com a cor azul SW 6794 Flyway e com o verde SW 6761 Thermal Spring. Estas cores trarão mais vida aos espaços, frescor e muita alegria também”, finalizou a profissional. Abaixo a cartela de cores: 

Paleta das novas cores
Cor Daisy aplicada num ambiente
Confesso que foi uma surpresa o evento! Como vocês poderão ver pelas fotos, todo mundo estava concentrado na atividade de pintar os porta-copos, de fazer os origamis e mostrar suas habilidades. Valeu pelo convite!  


Alunos aplicados na aula de pintura
Eu escolhi a cor Thermal Spring

Origami que enfeitou o piquenique

Mais alguns detalhes da decoração do piquenique


Os gifts que trouxemos para casa

Mais presentinhos e um pouco das marcas da Sherwin-Willians

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *