Casa: conheça a Coleção Verão 2017 da Buddemeyer Luxus

Casa: conheça a Coleção Verão 2017 da Buddemeyer Luxus

Estou com uma série de posts com novidades para casa (pode ver mais clicando no hiperlink). Agora tem a Coleção Verão 2017, da Buddemeyer Luxus. Espero ter selecionado fotos que representem a diversidade de tecidos, estilos e cores dos produtos. 

Flores, eu sempre amo estampas florais!
Entre os produtos que merecem atenção estão as colchas e os jogos de cama em linho. Altamente macio, o tecido natural recebe tratamento especial para ficar confortável ao tato e vem em tons rosados, cinzas e areia, com aspecto vintage em alguns modelos. 



A seda também está presente na coleção em tonalidades neutras, com acabamentos exclusivos e toque extremamente acolhedor. As colchas também recebem o enchimento em seda pura, conferindo o conforto em seu grau máximo.

A elegância da seda em tons neutros
Os bordados ingleses, a renda guipure, a prega borboleta e flores aplicadas também aparecem em jogos de lençol e acabamentos de colchas, que, mesmo com personalidades distintas, seguem uma coerência de estilo, tornando-se coordenáveis entre vários modelos. 

Acabamento em renda e prega borboleta
Para as toalhas de banho, em diversos modelos e tipos de felpa, os tons de bege, rosé, lilás e azul clarinho conferem toque de Spa ao banheiro. Já as mantas e almofadas em piquet e toalhas para piscina ganham força com cores vibrantes, como o laranja, pink, verde água e azul marinho. Perfeitos para curtir a estação mais esperada do ano!

Cor nas toalhas para piscina

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *