Alana Rox lança livro DIÁRIO DE UMA VEGANA, pela editora Globo Estilo

Alana Rox lança livro DIÁRIO DE UMA VEGANA, pela editora Globo Estilo

Alana Rox, filha de uma gaúcha e de um carioca, nascida e criada em Santa Catarina, parece já ter nascido vegetariana. Rejeitava qualquer alimento de origem animal, para o sofrimento dos pais desde criança. Ninguém imaginava que a atitude instintiva da infância era apenas a semente da revolução que Alana faria em sua própria vida, que levou ao desejo de compartilhar sua experiência com outras pessoas. 


Por isso, as histórias de Alana são contadas, agora, no livro Diário de uma vegana, lançamento da editora Globo Estilo. Sucesso no Instagram com o perfil The Veggie Voice, com 100 mil seguidores, Alana selecionou sugestões para o livro e organizou as dicas com capricho para o leitor. Além das receitas serem veganas, sem nenhum alimento de origem animal, são também livres de glúten.

Nhoque de batata doce
O livro não é voltado apenas para veganos, mas também para quem quer experimentar o estilo de vida vegano ou simplesmente se alimentar de maneira mais saudável. Ele traz uma sugestão de cardápio para uma semana e os Top Hits, que são receitas especiais e preferidas da autora. 
Diário de uma vegana traz o passo a passo de receitas originais, como estrogonofe de shiitake, queijo de castanhas e tofu, torta de grão de bico com recheio de guacamole, quiche proteica com homus de abóbora, feijoadinha, farofa de couve-flor, entre outras. Sobremesas saborosas não faltam à mesa de Alana, que criou até um bolo de chocolate vegano com calda, um pudim de caramelo e uma musse de creme de avelã. 
torta de grão de bico com recheio de guacamole
Alana está estreando também como apresentadora do programa homônimo nas plataformas digitais do GNT. Além de dar dicas de como viver em São Paulo sem consumir derivados de animais, ela desmistifica o lifestyle vegano, ensinando receitas práticas e saudáveis de alimentos doces e salgados e também de produtos de beleza caseiros, como batom e hidratante. 

Título: Diário de uma vegana
Autor: Alana Rox

Gênero: Culinária
Páginas: 176
Formato: 24.5cm x 18.9cm
ISBN: 9788525062727
Preço: R$ 49,00
Editora: Globo Estilo

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *