Moda: Havaianas lança coleção Retratos do Brasil

Moda: Havaianas lança coleção Retratos do Brasil

Inaugurando o projeto Retratos do Brasil, a Havaianas lança uma coleção criada pelo artista plástico paulista, Ricardo Negro. As sandálias trazem três estampas que retratam a realidade de milhares de moradores das diversas comunidades espalhadas por todo o Brasil.



Um das telas retrata o cenário real do complexo de favelas do Grajaú, uma das maiores comunidades localizada no extremo sul da cidade de São Paulo, onde Ricardo Negro cresceu e vive até hoje, com sua alegria, simplicidade e cotidiano.


Com diferentes opções de tiras, todos os modelos da linha trazem o colorido característico de Havaianas, além das muitas casinhas – sempre muito coloridas e posicionadas lado a lado, marca registrada do artista.

Além da arte, a coleção Retratos do Brasil traz um novo olhar sobre a realidade de milhares de pessoas das comunidades, colorindo espaços e cotidianos nem sempre tão cheios de cores. Esta é a primeira coleção do projeto que já chega prometendo ser mais um grande sucesso da coleção 2016/2017 da Havaianas. 


Os modelos estão disponíveis em todas as lojas Havaianas do Brasil e do mundo, além do e-commerce da marca. Preço sugerido: R$39,90 – Tamanhos: 35/36 a 45/46

Share this post

Comment (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *