Casa: Resenha da Air Wick Life Scents Vela perfumada que muda de cor

Casa: Resenha da Air Wick Life Scents Vela perfumada que muda de cor

Olá, tudo bem com você? Hoje eu vou mostrar uma uma novidade que vai deixar sua casa perfumada: a Air Wick Life Scents Vela, uma das principais marcas globais da empresa angloholandesa RB (Reckitt Benckiser). 

Essa vela vai mudando de cor depois de acesa, criando um efeito muito bonito de decoração através do copo, além de exalar um gostoso perfume. Ideal para aquele momento no qual você quer relaxar ou mesmo dar aquele toque especial num jantar sedutor a dois (tipo cena de filme) . 

Veja a decoração bonita do copo e a sutileza da mudança de tom na foto. Dá para ver um pouco mais no vídeo que fiz (caseiro, viu?), está logo abaixo. Achei legal filmar para transmitir melhor a imagem das cores se alternando. Eu não queimei a vela toda e percebi que ela deixa um perfume bom no ambiente mesmo apagada.

A linha possui três opções de fragrâncias desenvolvidas por meio de exclusivas combinações de essências da vida real: Doces Dias de Lavanda, composta por pétalas de lavanda, frutas vermelhas e algodão doce, Jardim Místico, composta por marshmallow, framboesa e rosa, e Frescor da Cachoeira, composta por blueberry, menta fresca e água de coco. 


Depois comenta no post se gostou da novidade! Até mais!

Share this post

Comments (5)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *